domingo, 7 de setembro de 2014

Navegando pela Saudade


Fall Again
...
I wanna spend
time till it ends
I wanna fall with you again
like we did
when we first met
I wanna fall with you again
...

Michael,
a gratidão, 
banhada por doces lágrimas,
rege minha alma aprendiz
A saudade é um grande barco
de lindas e profundas lembranças
Aquele amor arrebatador continua aqui
e eu preciso dele em minha vida
Estou aqui por você...
meu irmão
minha doce criança
Definitivamente
você pertence ao meu céu.
...
.I love you more.







Créditos:
Edição de imagens: Angella Wains
Texto: Angella Wains (http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=27013)
Canção: Fall Again
Composição de Walter Afanasieff e Robin Ticke
Voz principal e background: Angella Wains
Violão base e solo: Adauto Guerra
Baixo: Stanley
Percussão: Rizo
Arranjo: Adauto Guerra e Angella Wains
Gravado no Estúdio Vila Musical



2 comentários:

  1. Angella, você me encanta com tudo que escreve, palavras aqui, sem ser as suas, são desnecessárias, quando leio seus poemas, fico em estado de encantamento, então só posso agradece-la por seu amor e sensibilidade para com nosso Michael. Muito obrigada minha doce amiga.

    ResponderExcluir
  2. "Definitivamente
    você pertence ao meu céu." Não tem como não se emocionar, com palavras tão doces, adorei, como sempre você sabe tocar meu coração e minha alma, obrigada minha amiga querida!

    ResponderExcluir