segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Nossos Mundos

É estranho quando chego a esta altura da vida e olho pra você.
Eu te reconheço como irmão.
Eu te percebo assim.
Sinto melhor suas palavras. 
Sinto você mais presente ainda.
Na minha vida, você é parte constante.
Não termino um dia sequer sem te ouvir, mesmo que seja na minha mente.
Sua vinda é natural. É assim que costumo desfrutar da sua energia.
Sem cerimônia nenhuma. 
Coisa que aconteceu sem que eu elaborasse nada.
Foi apenas porque a vida desenhou assim.
Eu te amo com uma verdade que me faz sorrir.
Ou chorar.
Ou sentir dor no peito.
Ou ficar exultante.
Os extremos convivem bem.
A intensidade é o tom.
Sempre.
Quanta gratidão eu tenho...
O mundo que sou eu, misturado ao seu.
Sua infância tocando a minha.

Obrigada, amado.
Amado.
Muito amado.

That's for all time.

2 comentários:

  1. Só agradecimento a você Angella, pelas lindas palavras que traduzem o sentimento de quem ama Michael.
    Michael é amor! 🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary,obrigada por vir e deixar aqui seu sentimento. Seja bem-vinda, sempre!😘

      Excluir