terça-feira, 8 de julho de 2014

Pétala

Deita sobre mim
Esfrega o veludo morno e macio
que tanto me apraz
Arrepia meu corpo com teu toque
Ativa serenamente meus sentidos
Tanto quanto eu peça...
faz.
Deixa que este lugar
quase desconhecido
seja agora parte do que sou.
O alto da montanha.
A pedra sob a água do rio.
O último brilho de um pôr de sol.
Canta maviosamente
por entre meus sonhos
Derrama teu perfume
manto de júbilo
crescente relume
onde posso, enfim, 
repousar.
Deita sobre mim...
linda pétala.
Natureza acolhedora...
livra-me de qualquer amarra.
Deixa que eu te afague.
E  prossiga
com tudo que teu generoso abraço me ensinou.




Um comentário:

  1. Ah essa sua viagem foi fantastica que carga inspiratória trouxe consigo ou que encontro de almas tiveras ?... O abraço dele deve ser assim como pétala macia e morna , ''toque arrepiante que ativa os sentidos'' .. olha ler isso me inspirou ,acalmou uns ativou outros neurônios adormecidos .Obrigada por compartilhar desse amor por ele .

    ResponderExcluir